O trabalho do Pró Família teve início em 1994 com um grupo de apoio à gestante na Favela da Mangueira, em Ribeirão Preto, onde vivem cerca de 1.500 pessoas. Este trabalho levou à criação de uma escola de educação infantil onde atualmente são atendidas 104 crianças de 2 e 5 anos; além das palestras, cursos e oficinas para as mães e famílias da comunidade.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
O Dia do Amigo foi especial
"Não sei dimensionar a minha FELICIDADE! Tenho um lema: FELICIDADE ÀS VEZES É UMA BENÇÃO, MAS GERALMENTE É UMA CONQUISTA". Tudo que aconteceu no Dia do Amigo não foi por acaso, foi uma CONQUISTA MESMO. Tudo muito bem planejado, com a ajuda de muitas pessoas. Quero agradecer imensamente à Roberta, que abraçou minha idéia e me ajudou muito. Quero agradecer imensamente também à Ana Luisa, à Flávia e a todas professoras do Pró-Família, que superaram minhas expectativas. Quero agradecer à Graça, que fez o evento muito mais divertido. Tudo estava muito lindo mesmo, um astral maravilhoso! Quando lembro da emoção de várias crianças recebendo aqueles brinquedos, não sai da minha cabeça uma menina de uns 3 anos que ganhou uma boneca da Marcelinha, filha do Marcelo e da Dani Ulian, foi demais, ela não parou de abraçar a boneca... Os brinquedos confeccionados pelo Pró foram demais, lembro de alguns da minha infância. Recebi vários elogios ao evento, que não existiria sem a ajuda de vocês :o) Muitas pessoas não tinham idéia do que era o PRÓ-FAMÍLIA e puderam ter uma ocasião de conhecer este trabalho maravilhoso. Muito obrigada mesmo, pela oportunidade de dirigir uma entidade tão linda e deixar minha vida muito mais feliz!" (Elisa Cais)
"O evento foi um sucesso! O que senti no final de tudo foi MOTIVAÇÃO. Mais carvão pra manter a locomotiva em movimento. A alegria estava no ar. Foi igualmente grande a emoção das crianças do Pró-Família como a dos amigos convidados. Muitas crianças deram brinquedos que eram seus. E algumas até pegaram relíquias que guardavam como lembrança da infância e embrulharam. Foi emoiconante mesmo". (Roberta Morais)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário